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Canal de Denúncias

Construa agora um ambiente de trabalho ético e seguro para seus colaboradores e fornecedores de forma rápida, segura e independente.

Implemente um canal de denúncias seguro e eficiente em sua empresa de forma rápida e descomplicada.

Como Funciona

Um Canal de denúncias
completo, simples e intuitivo.

Total segurança para quem quer relatar, permitindo mensagens identificadas ou anônimas, com protocolos de acompanhamento e espaço para complementação e troca de informações sobre o relato.

Uma ferramenta completa para demandas diversas

Assédio moral e sexual

Garanta um ambiente de respeito e dignidade, oferecendo uma plataforma confidencial para denunciar qualquer forma de assédio.

Violência contra a mulher

Lute contra a violência de gênero, proporcionando um espaço seguro para denunciar e combater qualquer ato prejudicial.

Discriminação e intolerância

Promova a igualdade e inclusão, denunciando comportamentos discriminatórios e contribuindo para um ambiente mais acolhedor.

Corrupção e compliance

Combata atos ilícitos e fortaleça a integridade empresarial, reportando situações de corrupção e desvios de conduta.

Fraudes e riscos

Proteja a integridade do seu negócio, possibilitando a identificação e denúncia de fraudes internas e riscos potenciais.

Ambiente ético e seguro

Cultive uma cultura de ética e segurança, incentivando a denúncia de práticas antiéticas e contribuindo para um ambiente mais confiável.

Atenda hoje às regulamentações e exigências do mercado 

Coloque seu canal de denúncias e acolhimento no ar rapidamente e tenha à disposição dos seus colaboradores uma plataforma completa e pronta para atender sua demanda.

Conformidade com a Lei 14.457

Esteja em conformidade com a lei anticorrupção, assim como com a Lei 14.457 que exige a implantação do canal de denúncias em empresas com CIPA e nova Lei Geral de Licitações 14.133/21.

Como funciona?

Plataforma completa para registro, apuração e resolução de denúncias. Os casos registrados são recebidos e analisados por uma equipe de especialistas e direcionados para apurações e tomadas de decisão. Todo o processo ocorre de forma independente e sem conflito de interesses.

1.

Utilização de meios eletrônicos para a captação de denúncias anônimas ou identificadas

2.

Classificação de impacto para o negócio, registro dos envolvidos, identificação de reincidências, análise técnica e recomendações de ações de apuração.

3.

Resposta ao denunciante, ações corretivas, geração de indicadores e análise de tendências para ações preventivas.

1.

Utilização de meios eletrônicos para a captação de denúncias anônimas ou identificadas

2.

Classificação de impacto para o negócio, registro dos envolvidos, identificação de reincidências, análise técnica e recomendações de ações de apuração.
3.

Resposta ao denunciante, ações corretivas, geração de indicadores e análise de tendências para ações preventivas.