Vamos conversar sobre
Gestão e Compliance?
Política de privacidade
Politica de Privacidade da Plataforma SAAS.
Esta Política de Privacidade (Política) é aplicável para toda a informação coletada pela Plataforma Gopliance – SAAS. A proposta desta Política é fornecer a você informação sobre a coleta, uso, manutenção e divulgação das suas informações coletadas pela Plataforma Gopliance – SAAS.
Você deve ler atenta e cuidadosamente as condições a seguir, pois elas contêm informações importantes sobre a privacidade e a proteção de seus dados pessoais. O tratamento dos dados pessoais é condição para utilizar os serviços da Plataforma Gopliance – SAAS. Não é possível oferecer as funcionalidades da plataforma sem ter acesso a esses dados.
Menores de idade
Não coletamos intencionalmente informações pessoais de indivíduos que não tenham a idade mínima exigida. Você deve ter 18 anos ou mais para utilizar o serviço fornecido pela Plataforma Gopliance – SAAS. Indivíduos abaixo da idade aplicável podem usar nossos serviços apenas por meio da conta de um dos pais ou responsável legal, com o consentimento e envolvimento deles.
Se você é pai ou responsável legal que acredita que seu filho forneceu informações pessoais à Plataforma Gopliance – SAAS sem o seu consentimento, você pode nos pedir para excluir essas informações entrando em contato conosco através do e-mail suporte@gopliance.com.br.
Coleta de dados
Não coletamos dados ou informações sobre você quando usa nossos serviços. Apenas armazenamos dados fornecidos pela empresa contratante dos serviços da Plataforma Gopliance – SAAS. As informações armazenadas são fornecidas pela empresa contratante e podem incluir ou refletir informações pessoais que podem identificá-lo, bem como informações não pessoais. Estas informações serão armazenadas sob o seu consentimento conforme contrato/vínculo empregatício padrão que você possui com a empresa onde trabalha.
Se você é um cliente da Plataforma Gopliance – SAAS: é possível que alguns serviços ou associação à produtos da Gopliance possam pedir que você se inscreva em uma conta. Quando você se inscrever na conta, nós poderemos pedir algumas informações pessoais.
Se você é cliente de algum cliente Gopliance: alguns dados requeridos pelos nossos clientes através do uso de nossos serviços (como páginas de site ou formulários) são informações pessoais identificáveis, que podem incluir, não se limitando a, seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e informações da sua empresa. Essas informações serão inseridas por você em resposta às solicitações ao usar os sites de nossos clientes.
Além desses pontos, quando você interage com algum material construído pela Gopliance, o cadastro para recebimento deles pode ser solicitado via formulários de ferramentas de automação ou landing pages.
Dados básicos
Para ter acesso a plataforma, você deverá ser um cliente formal, fazer parte, ou ter relação com alguma empresa que utilize a plataforma. Essa instituição deverá fornecer os dados para elaboração do contrato de prestação de serviços. Uma vez com seu setup dentro da plataforma, é possível que, com o seu consentimento, sejam abastecidos dados de seus funcionários/usuários tais como: Nome completo, endereço de e-mail, CPF, Gestor imediato, senha, histórico de participação em treinamento e assinatura de políticas.
Se você optar por se inscrever e / ou autenticar usando uma conta de terceiros (por exemplo, Microsoft AD ou Google), você nos autoriza a obter informações da conta da plataforma de terceiros.
Dados financeiros
Não armazenamos dados financeiros e/ou de pagamento. Todos os dados fornecidos seguem a “premissa mãe” e obrigações contratuais do empregador/contratante.
Dados customizados
Você pode nos enviar dados para fins limitados, como solicitação de suporte ao cliente; responder a um questionário; participar de um estudo ou pesquisa; entrar em concursos ou sorteios; ou inscrever-se para receber comunicações nossas ou de nossos clientes. Os dados customizados são de responsabilidade de nossos clientes e possuem finalidade de orientação estratégica de negócio para eles.
Dados coletados automaticamente
Coletamos automaticamente certos tipos de dados quando você usa nossos serviços. Esses dados incluem seu endereço IP, informações técnicas sobre seu dispositivo (tipo de navegador, sistema operacional, informações básicas do dispositivo, data e horário da sua solicitação, geolocalização), a página da web que você visitou ou a consulta de pesquisa que você inseriu antes de chegar até nós e suas atividades.
Podemos rastrear suas atividades usando cookies e tecnologias semelhantes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso desses métodos conforme estabelecido em nossa Política de Cookies do site Comercial.
Uso dos dados
Podemos usar seus dados para os seguintes fins:
Identificação e autenticação: usamos seus dados para verificar quando você acessa sua conta.
Operando nossos serviços: usamos seus dados para fornecer nossos serviços, processar e atender pedidos, fornecer suporte ao cliente e, de outra forma, cumprir nossas obrigações contratuais com a empresa contratante.
Comunicação com você: usamos seus dados quando nos comunicamos com você, por exemplo, quando enviamos e-mails automáticos do sistema e respondemos a um suporte ao cliente.
Melhorando nossos serviços: usamos seus dados para entender como nossos serviços estão sendo usados e como podemos melhorá-los. Em geral, analisamos dados agregados, em vez de dados específicos do usuário. Podemos, no entanto, precisar analisar um caso específico para resolver um problema específico como, por exemplo, um bug que afeta apenas algumas contas.
Personalizando sua experiência: usamos seus dados para personalizar o serviço para você.
Marketing e publicidade: não usamos seus dados para mostrar anúncios em sites de terceiros.
Exercendo nossos direitos: quando for razoavelmente necessário, usamos seus dados para exercer nossos direitos legais e prevenir o abuso de nosso serviço.
Conformidade legal: Não utilizamos seus dados em casos de necessidade legal, ou para responder a uma intimação ou ordem judicial. Nesse sentido, tal autoridade deverá apresentar a intimação à empresa contratante (dona dos dados) e só com aprovação dela, podemos fornecer qualquer tipo de “relatório”. Dados sigilosos, de denúncias anônimas, e outros documentos sensíveis, por exemplo, poderão ser obtidos com a autorização do juiz e do contratante, desde que o anonimato seja mantido.
Protegendo suas informações: quando apropriado, podemos tornar anônimos, fazer backup e excluir certos dados.
Compartilhamento de dados
Compartilhamos dados com terceiros da seguinte forma:
Fornecedores autorizados: podemos compartilhar seus dados com fornecedores terceirizados que nos ajudam a operar nossos serviços, processar pedidos e cumprir suas instruções e obrigações contratuais. Isso inclui processadores de pagamento, redes de entrega de conteúdo (CDNs), serviços de hospedagem baseados em nuvem, serviços de monitoramento, provedores de serviços de e-mail, garantia de qualidade e fornecedores de teste, fornecedores de prevenção de fraude e abuso, fornecedores de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e fornecedores de remessa. Esse tipo de compartilhamento será baseado no seu consentimento.
Análise: podemos compartilhar seus dados com provedores de análise que nos ajudam a entender como os clientes estão usando nossos serviços. Esse tipo de compartilhamento será baseado no consentimento do contratante.
Certas situações jurídicas: podemos compartilhar seus dados onde acreditamos que a divulgação seja necessária para cumprir uma obrigação legal ou em conexão com uma transação corporativa.
Informações agregadas ou anônimas: podemos divulgar publicamente informações não pessoais agregadas ou anônimas, como nosso número de visitantes e usuários registrados.
Nós usamos esforços razoáveis para examinar os fornecedores quanto às suas práticas de privacidade e segurança de dados. Exigimos que esses fornecedores concordem em proteger os dados que compartilhamos.
Serviços de terceiros
Podemos fornecer links para serviços online que não possuímos ou operamos. Esses serviços estão fora desta Política de Privacidade e não temos controle sobre os dados que eles coletam. Por exemplo, se você clicar em um Canal de Denúncias externo, seu acesso poderá ser levado ao site de outro terceiro associado à empresa contratante. Uma vez em um site de terceiros, seus dados podem ser coletados por outros terceiros. Nós encorajamos você a ler as políticas de privacidade de tais serviços antes de usá-los.
Você pode usar nosso serviço por meio de sites de terceiros e para enviar ofertas. Por exemplo, você pode assistir a um vídeo que está embutido em um site de terceiros ou usar um de nossos aplicativos em uma plataforma de terceiros. Esta Política de Privacidade cobre nossos aplicativos e reprodutores de vídeo, mas não abrange nenhum site de terceiros ou reprodutor de vídeo de terceiros.
Opções de privacidade
Suas opções de privacidade estão sujeitas ao contrato/vínculo empregatício que você possui com a empresa contratante e usuária dos nossos serviços.
Retenção de dados
Nós retemos seus dados enquanto a empresa contratante tiver vínculo contratual com a Plataforma Gopliance – SAAS. Após o encerramento do contrato, armazenamos os dados por mais 90 dias e depois os apagamos completamente de nossos servidores.
Retemos os conteúdos excluídos em nossos servidores por um curto período, caso o contratante deseje reverter a exclusão. Depois de excluir um conteúdo, não será possível recuperá-lo.
Protegendo suas informações
A Plataforma Gopliance – SAAS emprega medidas administrativas, lógicas, gerenciais e físicas razoáveis para proteger os dados de seus clientes e usuários contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizadas. Essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequado aos riscos de processamento de seus dados pessoais.
Apesar desses esforços, nenhum sistema de informação pode ser 100% seguro, por isso não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações. Os usuários também têm um papel a cumprir para manter seus dados seguros. Recomendamos que você use uma senha exclusiva e complexa para sua conta e que não compartilhe suas credenciais com terceiros. Você não deve conceder direitos de acesso da sua conta a ninguém. Você deve monitorar sua conta regularmente. Se você acredita que alguém obteve acesso à sua conta sem sua permissão, entre em contato com a empresa contratante e conosco imediatamente para que possamos investigar.
Política de cookies
Esta Política de Cookies explica o que eles são e como os usamos. É importante ler esta política para entender o que são esses cookies e quais os tipos que usamos, ou seja, as informações coletadas pelos cookies, como essas informações são usadas e como controlar as preferências de uso.
O que são os cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto usados para guardar pequenas informações. Eles são armazenados no seu dispositivo no momento em que o site é carregado no seu navegador. São os cookies que ajudam a fazer com que o site funcione corretamente tornando-o mais seguro, proporcionando uma melhor experiência do usuário, entendendo como o site funciona, analisando o que funciona e o que precisa ser aprimorado.
Como nós usamos os cookies?
Como a maioria dos serviços on-line, nosso site usa cookies primários e de terceiros para diversas finalidades. Os cookies primários são necessários, principalmente, para que o site funcione da maneira correta e para que não seja coletado nenhum dado de identificação pessoal.
Já os cookies de terceiros têm, como função principal, entender o desempenho do site, a forma como você interage com ele, em geral, prover uma melhor experiência do usuário ajudando a acelerar futuras interações com a nossa plataforma, além de manter nossos serviços seguros.
Os cookies podem ser de “sessão” ou “persistentes”. Um cookie de sessão expira (ou seja, é excluído) quando você fecha o navegador. Um cookie persistente permanece até que expire ou você exclua os cookies através das configurações do seu navegador. As datas de expiração são definidas nos próprios cookies e podem variar em duração, dependendo da finalidade do cookie.
Que tipos de cookies nós usamos?
Essenciais: alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades dos nossos serviços. Eles nos permitem manter as sessões do usuário ativas e evitar ameaças à segurança, lembrando, mais uma vez, que eles não coletam e nem armazenam nenhuma informação pessoal. Eles permitem, por exemplo, que você faça login na sua conta e faça o checkout de compras com segurança.
Estatísticos: estes cookies armazenam informações tais como o número de visitantes do site, o número de visitas únicas, quais páginas do site foram visitadas, a fonte da visita, etc. Esses dados nos ajudam a entender e analisar o conteúdo e o desempenho do site e onde é preciso fazer melhorias.
Marketing: nossa plataforma não exibe anúncios, logo, não utiliza cookies para essa finalidade.
Funcionais: estes são os cookies que ajudam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem incorporar conteúdos como vídeos em nosso módulo de treinamentos, por exemplo.
Preferências: estes cookies nos ajudam a armazenar configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, por exemplo, para que você tenha uma melhor experiência e maior eficiência em futuras visitas à plataforma.
Como eu posso controlar as preferências?
Você pode limitar os cookies definidos no seu navegador, executando as etapas descritas abaixo. Observe que recusar cookies pode afetar sua capacidade de usar nossos serviços. Você pode alterar as configurações do seu navegador para excluir cookies que já foram definidos e rejeitar novos cookies. Para saber mais, visite as páginas de ajuda do seu navegador:
• Firefox
• Chrome
• Safari
• Microsoft Edge
• Internet Explorer
Você também pode visitar nossos sites no modo “privado” ou “anônimo” do seu navegador; nesse caso, os cookies serão definidos, mas excluídos quando você fechar o navegador.
Aviso Legal
A Plataforma Gopliance – SAAS não controla ou é responsável, de nenhuma forma, pelo uso que os nossos clientes façam das informações que armazenamos em nosso ambiente.
Como entrar em contato conosco
Quaisquer dúvidas e/ou reclamações sobre as suas informações, deverão ser encaminhadas diretamente à Plataforma Gopliance – SAAS.:
Rua Augusta, 101, conjunto 1303
Consolação, São Paulo-SP
CEP 01305-000
suporte@gopliance.com.br
Mudanças na Política de Privacidade
A Plataforma Gopliance – SAAS. se reserva o direito de modificar sua política de privacidade a qualquer momento e irá notificar você incluindo um aditivo à política de privacidade em nossa plataforma, na área de login. Essas alterações se tornarão vigentes no dia de sua publicação.
Última atualização: 10/08/2023 – 18h